terça-feira, 19 de novembro de 2013

Panô de Natal

Olá!
Como eu já disse antes (aqui) e (aqui), eu AMO Natal!
Luzes, festas, comidas, família, clima de amor e esperança, músicas natalinas, Papais Noéis e tudo mais!
Eu e minha mãe saímos sábado e compramos uns enfeites novos, tudo fofo. No domingo eu e meu marido montamos a árvore e decoramos a casa, ficou uma gracinha.
Mas estava faltando o enfeite da porta, pois o antigo eu coloquei na porta de um dos quartos. Então, resolvi fugir dos produtos "Made in China by enslaved people" e fazer o enfeite. Afinal, eu tenho um monte de tecidos natalinos que fico com dó de usar...
Olha como ficou:

As letrinhas eu ia bordar, mas fui pelo caminho mais prático e escrevi com caneta para tecido.
E a Déborah, do Atelier Cerejinha Craft viu o meu panô e se inspirou pra fazer o dela. Olha como ficou aqui!

Eu estou praticando o desapego com meus paninhos de Natal, e logo posto mais fofuras!

Nenhum comentário:

Postar um comentário