sábado, 3 de agosto de 2013

Passarinhos

Oi!
Nossa, que sábado mais gostoso! Passamos um ótimo dia em família, eu, minha mãe, meu marido e nossos pets. Muito bom.
Passei rapidinho pra mostrar a bolsa que fiz semana passada, com tecidinhos lindos e aplique de passarinhos. Antes de ter a Singer Brilliance eu tinha que fazer os apliques à mão, o que demorava horas e não ficava certinho. Hoje a máquina faz e economiza horas de trabalho, o melhor é que os pontos ficam todos do mesmo tamanho... Nas laterais usei um pontinho lindo da máquina pra dar um charme.
Essa bolsa aqui, na minha opinião, foi uma das mais bonitas que já fiz, e a Dayane, minha amiga e colega de trabalho comprou ela. A Dayane é esposa do Hugo, que fez minhas tatuagens, super caprichoso. 
Bom, por hoje vou ficando por aqui.
Tenham um ótimo domingo!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário