segunda-feira, 24 de junho de 2013

Bolsas!

Oi pessoal,
nossa, como eu amo finais de semana!
Tenho recebido muitas encomendinhas, e hoje vou mostrar algumas das bolsas que fiz. Fiquei aborrecida por causa do aumento dos preços tanto de tecidos como de manta, e como tudo encareceu, resolvi comprar tecidos lindíssimos, escolhidos a dedo.
Essa primeira bolsa já está pronta faz algum tempo, e vai pra mãe da minha colega Letícia, que já havia comprado umas coisinhas pra ela. Mas temos nos desencontrado na faculdade e até hoje não entreguei. Veja as fotos aqui.

Essa outra bolsa vai pra mãe de uma cliente que já comprou várias coisas. Foi um desafio fazer essa bolsa, pois ela disse que queria poá amarelo com marrom. Olhei meus tecidinhos, tentei combinar, mas parece que não ficava legal. Fui às compras e meu marido ajudou a escolher. Olha só o resultado:
Parte de frente

Parte de trás

Essa bolsa aqui vai pra Cristina, ela disse as cores que gostava, e quando vi esse tecido lindo lembrei dela.

Aproveitei esses dias pra comprar uns tecidinhos lindos que chegaram na loja aqui perto, a Tânia Tecidos, um mais lindo que o outro. O preço não ajudou, se fossem mais baratos teria comprado mais.

Gostaram das fofurices? Logo tem mais.
Boa semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário