domingo, 28 de abril de 2013

Uma margarida para você! Bem colorida!

OI!
Ah, nem acredito que o fim de semana já acabou... Que pena! Parece que eu nem descansei... E ainda por cima estou com uma crise de enxaqueca desde quinta-feira.
Mas por outro lado recebemos pessoas muito especiais em casa, no sábado minha mãe veio e mesmo passando por alguns contratempos no trabalho, em casa e com problemas de saúde, sempre acaba alegrando todo mundo. No domingo vieram meus sogros e os avós do meu marido. Foi muito bom. Já estou com saudades da minha mãe de novo. Fico triste quando ela está triste.
Hoje vou mostrar uma costurinha que tinha começado há mais de um ano e estava com preguiça de terminar. Tecido rosa não é comigo... Mas eu caprichei,  terminei e já vendi.
Esse bloco de Patchwork é o Dresden Plate, ou margarida da mamãe, como também é chamado. Dá pra fazer muita coisa com ele, e tudo fica bonito. Seja em degradê de cores ou bem colorido fica lindo!

A bolsa foi pra minha colega Letícia, que eu aposto que também está adorando as férias da faculdade!
Bom, amanhã começa uma longa semana, que espero que seja de realizações para todos nós!
Em breve novidades...

Nenhum comentário:

Postar um comentário