sexta-feira, 19 de abril de 2013

Membro novo na família

OI!!!!
Credo! Há quanto tempo não escrevo nada... É que minha vida anda muito agitada, trabalho, hora extra, faculdade, casa, marido, bichinhos de estimação, costurinhas, amigas, Facebook... Nossa, muita responsabilidade!
Uma das novidades é que temos um novo animalzinho em casa. Além dos hamsters, coelho, passarinhos que comem na nossa janela (soltos, viu?), coruja que dorme na janela do meu ateliê, adotamos também um cachorrinho... Ele é um filhote pretinho, dos olhos verdes acinzentados, mistura maluca de Daschund com Poodle... O nome: Chorão... Primeiro porque ele chora o tempo todo, chora porque quer colo. Só pensa em colo. E também em homenagem ao querido Chorão do Charlie Brown Jr., que nos abandonou depois de acompanhar de longe anos de nossas vidas.
Olha só o Chorão e o Paulo Coelho juntos:

Não é uma fofura? O problema é que o cachorro quer morder o coelho brincando, e não sabe o quento seus dentinhos são afiados.
Falando em dentes, os estragos já começaram... A nossa persiana que tinha começado a ser devorada pelo coelho agora está sendo aniquilada pelo cachorro, chinelos, livros, papéis, tapetes e muito mais.
O coelho estava muito sozinho, e não aceitou bem a coelha que trouxemos, então optamos por um cachorro. é complicado educar, os dois, mas com o passar dos dias está fazendo resultado.

Quem me conhece sabe que os animais são a minha paixão, e o quanto eles me dão alegria (e trabalho!)

Nesses dias agitados eu fiz mais coisas além de arrumar novos animais, eu costurei umas coisinhas muito fofas, que vou adorar mostrar pra vocês! Fiquem de olho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário