sexta-feira, 15 de março de 2013

Bolsas lindas para mulheres lindas

Mulheres,
especiais em seu jeito de ser, cada uma com suas qualidades e manias, nós somos únicas!
E qual mulher não adora andar bonita, com novidades?
Uma das minhas paixões: BOLSAS!
Não as bolsas chiques, de couro, não fazem muito meu estilo, até porque nem uso couro. Mas as bolsas em tecido realmente fazem minha cabeça. Bolsas para o verão, para inverno, com a cara da primavera, tecidos finos ou rústicos, tanto faz, amo todas! Faço bolsas, compro bolsas, uso bolsas, cada uma de acordo com o meu humor, roupa e ocasião. Como não sei carregar pouca coisa sempre prefiro as maiores bolsas...

E hoje eu venho mostrar para vocês duas bolsas novas que fiz.
Como eu já disse, o vermelho fez moda e recebi um tanto de encomendas de bolsas nessa cor. Fiz mais uma e entreguei essa semana, para a minha amiga Elayne, que faz faculdade junto comigo. Ela precisava de uma bolsa que coubesse suas coisas pessoais, materiais da faculdade e até um guarda-chuva. Como ela também só anda de ônibus precisava que a bolsa tivesse um zíper por motivos de segurança. Fiz a bolsa de acordo com as orientações da Stella Hoff, mas ao invés da aba coloquei o zíper.
Essa é a Elayne, que depois de um dia todo fora de casa, na batalha, ainda consegue ficar bonita e sorridente com sua bolsa nova:



Espero que tenham gostado, em breve tem mais!


Nenhum comentário:

Postar um comentário