segunda-feira, 15 de outubro de 2012

O Natal está chegando!!!

Olá!

Para mim, outubro já é quase Natal... É a época que começo a pensar em árvores enfeitadas, presépios, Autos, tudo tão bonito...

Eu sempre gostei do Natal, e antigamente minha cidade era toda enfeitada. Uma das minhas primeiras lembranças é de uns anjos em neon pendurados na Praça Tubal Vilela. A fonte luminosa...
Sempre gostei das luzes, das músicas, dos filmes, das cores natalinas.

Quanto ao comércio não concordo com o modo que exploram a data, deveriam ser mais sutis. Mas deixa o comércio pra dezembro... Hoje em dia novembro...

Sempre sonhei em ver minha casa enfeitada no Natal, mas por motivos adversos nunca dava certo para enfeitar a casa, às vezes por falta de dinheiro, outras vezes por falta de preparo ou de tempo... Mas esse ano vai ser diferente. Comprei uns tecidinhos lindos e já comecei a fazer fofurinhas para quando chegar dezembro tudo estar perfeitamente lindo!

Essas almofadas eu fiz com uns tecidinhos maravilhosos que adquiri, tentei fazer um quilting com uma linha dourada muito bonita, mas ainda não tenho muita coordenação para quiltar.

Confiram:




Esses vão direto pro meu sofá!!!

Abraço e até logo!

Um comentário: